sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vulcão treina e viaja para Nova Serrana

EDUARDO DEL CLARO/ ACS/Poços de Caldas FC
O Poços de Caldas Futebol Clube faz nesse sábado (19), às 9h, no CT Cratera, o último treinamento antes da partida contra o Nacional, domingo, às 16h, no estádio Astrogildo Duarte. O técnico João Carlos, que ainda não definiu os titulares que enfrentarão a equipe de Nova Serrana, poderá contar com mais quatro jogadores liberados no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O treinador do Vulcão realizará apenas trabalhos leves com os jogadores no sábado, uma vez que a delegação viajará para Nova Serrana logo após o almoço. João Carlos ainda não definiu os onze atletas que entrarão em campo pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, porém já sabe que terá à disposição mais quatro nomes.
O goleiro Chico Ricardo, os laterais pela esquerda Diego e Helton Luís e o atacante Renato Miranda estão legalizados e podem ser escalados.
A única baixa para o jogo em Nova Serrana será o atacante Sandrinho, que se machucou e não terá condições de atuar.
Coletivo - Para simular as dificuldades que o Vulcão encontrará domingo, na última sexta-feira, no CT, João Carlos comandou trabalhos táticos às 16h, mesmo horário do jogo contra o Nacional. O treinador e o auxiliar Edson Luiz observaram os atletas em um coletivo. Eles insistiram, novamente, nas jogadas de bola parada e corrigiram posicionamento de defesa e ataque.

Nenhum comentário: