sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vulcão se reapresenta após vitória

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Tombense, o Poços de Caldas Futebol Clube voltou a trabalhar visando à próxima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro 2011. Nessa quinta-feira (17) à tarde, o grupo se reapresentou no CT Cratera e realizou um treinamento físico.
Os jogadores do Vulcão, que conseguiram os primeiros três pontos no estadual, se prepararam apenas fisicamente. Além de trabalhos na academia, os atletas correram em volta do campo para manter o condicionamento. Nessa sexta-feira, João Carlos comanda treinamentos somente à tarde. Às 16h, os jogadores participam de uma movimentação tática para acertar os últimos detalhes para a partida de domingo, em Nova Serrana, contra o Nacional. A expectativa do treinador do Vulcão é de que novos jogadores apareçam no Boletim Diário Eletrônico (BID-E) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e sejam liberados para este jogo, válido pela terceira rodada do Módulo II, Grupo B – liderado pelo Tricordiano, que tem quatro pontos marcados, seguido de Formiga (4), Nacional (3), Poços de Caldas FC (3), Itaúna (1) e Tombense (1).
A Federação Mineira de Futebol divulgou a escala de árbitros para a terceira rodada do Módulo II. Nacional e Vulcão terá no apito Wanderson Alves Souza, auxiliado por Adjaílson Severo Oliveira Andrade e Aline Cristina da Silva. O jogo acontece domingo, às 16h, no estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana.

Nenhum comentário: