quinta-feira, 19 de maio de 2011

Academia PR disputa Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Neste final de semana, acontece no Ibirapuera o Campeonato Brasileiro da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). A competição tem início amanhã e o encerramento acontece no próximo domingo. A Academia Paulão Rezende será uma das representantes de Poços de Caldas com cinco faixas pretas (Giusley Santos, André Merback, Mário Henrique, Tiago e Fernando). E ainda será representada por Alexandre Maiato (faixa roxa) e Felipe Giarola (faixa roxa). Além dos atletas de Poços de Caldas, a PR ainda terá cerca de 38 atletas das filiais da região. "Temos grandes chances de buscar os títulos. O Felipe atravessa uma ótima fase, o Giusley é um dos favoritos e os demais competidores têm grandes chances de bons resultados", disse Paulão Rezende. Durante os últimos meses, toda a preparação foi específica para esta competição, orientados pelo professor Gargamel e Paulão Rezende. "Fisicamente estão todos muito bem preparados, pois contaram com toda a estrutura do Projeto Soma e agora falta apenas controlar a ansiedade antes do campeonato", finalizou Paulão.
Mais duas filiais da Academia PR foram abertas em território europeu. Durante um mês, Paulão Rezende e Érick Cardoso estiveram na Espanha e fizeram o trabalho de ampliação da marca, que hoje conta com 12 academias na Europa. Ao todo os mestres de Poços de Caldas realizaram 11 seminários na Espanha, Portugal e França. Segundo Paulão Rezende, o intercâmbio foi bastante proveitoso e a Casa do Atleta se prepara para receber um atleta da França nos próximos dias.
Em agosto dois outros, da Espanha, também estarão em Poços para completar este intercâmbio. "Nosso trabalho é bastante reconhecido fora do Brasil e isto é motivo de muito orgulho para a gente pois mostra que nosso jiu-jitsu continua sendo um dos melhores do mundo", finalizou Paulão.

Nenhum comentário: