quarta-feira, 18 de maio de 2011

Encontro de motociclistas movimenta Caconde

No último final de semana, aconteceu o 4º Encontro de Motociclistas, organizado pelo Caconde Moto Clube, com o apoio da prefeitura da estância, num clima de confraternização e harmonia. Durante os três dias, muitos transitaram pelo local e apreciaram os brasões de centenas de motoclubes visitantes. Aproximadamente 1000 motos e 25 triciclos circularam pelas ruas e pontos turísticos da cidade.
Houve shows com as bandas Mastigando Mutretas, Rock Diapers, Rotor Sonoro, Sete Galo, Guns and Roses cover (SP) e a renomada Mercado Central, de Belo Horizonte, proporcionando o melhor de todos os estilos de rock. No recinto, foram locados, além dos estandes de concessionárias de motos, vários pontos de vendas de expositores de artigos diversos e acessórios para motos, e, ainda uma praça de alimentação com restaurante, ponto do café, do pastel, etc.
Os encontros de motociclistas em Caconde também têm finalidade filantrópica e distribuem anualmente toneladas de alimentos adquiridos a entidades carentes da cidade.

Nenhum comentário: