domingo, 22 de maio de 2011

Felipe Giarolla é campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu

Felipe Giarolla, da equipe da Academia Paulão Rezende, conquistou o título brasileiro da faixa no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu, realizado no Ibirapuera, neste de semana.
Felipe, que vive na Casa do Atleta, vem sendo destaque no jiu-jitsu de Poços.
Com o resultado, Felipe será promovido para a faixa roxa.
Além da medalha de ouro de Felipe, a Academia PR conquistou mais quatro Bronze com os atletas Mário Henrique (faixa preta), André Merbach (faixa preta), Luiz Francisco (faixa preta) e Giusley Santos (faixa preta), que teve apoio do Boticário.
“Todos nossos atletas fizeram excelentes lutas, com boas vitórias, chegando nas semi com chances de passar para a finalíssima. Todos foram derrotados para os campeões de suas categorias, ou seja, um alto nível técnico”, disse Paulão Rezende.
Outro atleta de Poços que esteve no Brasileiro foi Thiago Rodrigues, porém, ele enfrentou um dos fortes candidatos ao título e perdeu logo no primeiro combate.
Hoje, o Brasileiro tem seu último dia de disputas e a Academia PR entra no tatame com Marcelo Prézia. “Quero agradecer a todos os faixas preta que treinam no Projeto Soma e parabenizar Gustavo Saraiva, da Gracie Barra de Poços de Caldas, que foi campeão na categoria faixa preta, master pesado. É um grande atleta de nossa cidade e um grande companheiro”, finalizou Paulão, que destacou a união dos atletas de Poços, independente das academias. “Todos torceram pelos colegas da cidade, tornando um time sólido durante os combates.

Nenhum comentário: