domingo, 15 de maio de 2011

“Taça Prefeito José Luiz Sasseron”: segunda rodada começa hoje

Andradas, MG - A “Taça Prefeito José Luiz Sasseron” de futebol amador continua com vários jogos hoje, no estádio J.K e no Estádio 7 de Setembro.
O evento é realizado pela Prefeitura de Andradas através da Secretaria de Esportes e tem a participação de 10 equipes nesta primeira etapa. Os jogos têm início sempre ás 9h da manhã em ambos os estádios e a presença do público tem agradado a organização.
O Campeonato tem patrocínios de várias empresas da cidade como: Bergamasco Imóveis e Multiplanta Tecnologia Vegetal.
A pedido do Prefeito Ademir Perez o homenageado deste ano é o ex-prefeito “José Luiz Sasseron” (in memória) que foi um dos fundadores do Pico do Gavião - hoje conhecido mundialmente como um dos mais importantes pontos de decolagens de vôo livre; Sasseron inaugurou o estádio 7 de Setembro e também ampliou o projeto Pró-Vida – Projeto que agrega diversas modalidades e oferece gratuitamente atividades desportivas e de lazer a mais de 2 mil atletas do município.
O prefeito José Luiz Sasseron era professor universitário e pós graduado pela Universidade de Viçosa. Foi um dos fundadores da Cooperativa Agropecuária Regional de Andradas e foi quem trouxe a idéia do cooperativismo para o município.
Deixou a esposa Heloisa de Oliveira Sasseron e dois filhos (Fábio e Kaká).

Nenhum comentário: