sexta-feira, 27 de maio de 2011

Karatecas de Poços de Caldas são destaques no Campeonato Mineiro

Novamente, pai e filha se uniram para representar Poços de Caldas numa importante competição de karate. Andrezza Lorca Henriqueta e seu pai, o cabo da Polícia Militar Francisco César dos Santos, disputaram o Campeonato Mineiro Interestilos, realizado no último final de semana em São João del Rei.
Foi a segunda etapa da competição, que contou com a presença de 300 atletas de várias partes do Estado. Andreza, de 16 anos, faixa roxa, sagrou-se campeã na modalidade de kumite (luta) e vice-campeã na modalidade de kata (luta imaginária). A jovem atleta ainda foi homenageada com uma medalha por ter ajudado na competição.
Cabo Francisco é faixa preta 3° Dan, integrante da equipe de karate da PMMG. Ele foi campeão na modalidade kata, na qual enfrenta vários num duelo que exige muita concentração. Ele ainda ficou em 4° lugar na modalidade de kumite. Por ter atuado como árbitro, também foi homenageado pelos organizadores da competição. Andreza tem apoio da Climepe total. "Além da Climepe quero agradecer a todos os patrocinadores que me ajudaram a buscar mais um grande resultado longe de Poços de Caldas. Estes parceiros sempre acreditam no meu potencial e procuro retribuir com dedicação nos treinamentos, tentando dar o melhor de mim durante as competições", disse Andrezza. A atleta ressalta ainda o apoio do sensei Daniel, da Academia Budo Kai, responsável por seu suporte técnico. "Não posso esquecer de agradecer meu pai, que me prepara para representar muito bem Poços de Caldas, que fez com que eu desenvolvesse uma paixão muito grande pelo karate", finalizou.

Nenhum comentário: