terça-feira, 17 de maio de 2011

Poços de Caldas Golfe Clube busca aumentar praticantes na cidade

O Golfe busca novos adptos na cidade. O Poços de Caldas Golfe Clube está empenhado nesta luta, e realiza durante todo ano, projetos para mostrar que o esporte pode ser tão popular quanto qualquer outro.
Segundo Horácio Maldonado, professor de golfe, a escolinha juvenil recomeça suas atividades em breve, e será uma aliada na busca de novos talentos. As aulas serão gratuítas e ministradas aos sábados e domingos.
“Queremos que os pais incentivem seus filhos e os traga até o clube. O resto é com com a gente”, disse Horácio. Segundo ele, é preciso o incentivo dos adultos para que os meninos busquem a prática do esporte.
Outro projeto que visa alavancar o golfe na cidade é desenvolvido por Roberta Moretty. Este projeto é voltado para atrair o público feminino para o esporte. Alguns torneios, já foram realizadas e a adesão das mulheres acabou surpreendo os organizadores.
Cisternas - Dois jovens com o mesmo sobrenome são hoje os principais golfistas de Poços de Caldas. Eder e Mathias Cisternas buscam firmação no cenário nacional. Eder vem conquistando excelentes resultados no circuito paulista e seu irmão Mathias segue de perto seus passos.

Nenhum comentário: