sexta-feira, 27 de maio de 2011

Madeireira do Edinho bate Alcoa e é campeã no futebol society

Em partida das mais equilibradas, Madeireira do Edinho e Alcoa fizeram a final do torneio de futebol society da Olimpíada dos Trabalhadores. O jogo foi realizado ontem à noite no campo do Parque Municipal Antônio Molinari.
Como pede uma boa partida decisiva, não faltou emoção durante todo o confronto. As duas equipes jogaram o tempo todo buscando a vitória. A Madeireira do Edinho foi um pouco melhor, e ficou com o título ao vencer por 2x1.
Apenas três modalidades ainda não conhecem seus campeões. Hoje, a Olimtra tem folga devido a abertura dos Jogos Abertos Brasileiros. A Competição volta amanhã, quando serão realizados os jogos finais do torneio de pebolim, na Yoorin, e as partidas do tênis, com duelos programados para acontecer nas dependências da Academia Tennis Center.
Domingo de manhã, no Ronaldão, acontece a final do futebol de campo, modalidade que encerra a Olimtra. A solenidade de premiação dos campeões deve acontecer no próximo dia 7, no Solarium, porém, a Secretaria de Esportes ainda vai confirmar a data.

Nenhum comentário: