quarta-feira, 18 de maio de 2011

Noite fria e bons jogos na Olimtra

A terça-feira (17), foi uma das noites mais frias do ano. Mesmo assim, os atletas das Olimpíadas dos Trabalhadores, não se importaram com o termômetro e deram um show de competitividade. Foram disputadas as modalidades de futebol society, sinuca, handebol e truco.

Society
Os jogos do futebol society foram realizados no campo da Yoorin. Na primeira partida, o time da Poços Tec fez um grande jogo e praticamente não deu chances para a Caldense. Jogando um futebol bastante consistente, a equipe fez 2x0 logo no início da partida. A Caldense buscou a reação e marcou um gol que parecia recolocar o time no jogo. A Poços Tec no entanto, num bom contra-ataque marcou o terceiro. A primeira etapa terminaria em 3x1. Veio o segundo tempo, e a Caldense mais ligada, buscava o segundo gol. O time da Poços Tec, perigoso, também tinha boas chances. A Caldense insistiu até que conseguiu marcar novamente, partindo de vez para a pressão. O time verde e branco, contando com a experiência de jogadores como Paulo Roberto, viu suas chances na partida diminuirem com o quarto gol da Poços Tec, que fechou o duelo. 4x2 para a Poços Tec. No segundo jogo da noite, a Alcoa, mostrando bom futebol derrotou a Caldense Embalagens por 5x2. Fechando a rodada do society, a Prefeitura venceu a M&G Fibras por 3x1.

Handebol masculino
Foram realizadas as semifinais do torneio de handebol masculino. Na primeira partida, a Danone derrotou a Prefeitura por 23x16 e no jogo seguinte, a Alcoa marcou 35x7 na M&G Fibras. Alcoa e Danone decidem a modalidade.

Truco
Muitos jogos pelo torneio de truco. Confira todos os resultados: Caldense 2x1 Poços Tec, Circullare 2x0 Polícia Militar, Madeireira do Edinho WxO Alpha Construções, INB WxO WR Engenharia, Cirugica Rioclarense 0x2 M&G Fibras, Danone 1x2 CBA, Prefeitura 2x0 Corpo de Bombeiros, ID Logística 0xW Shopping Poços de Caldas, Alcoa 0XW Caldense Embalagens, Mineração Curimbaba 2x0 Circullare, Climepe 1x2 Madeireira do Edinho, Dmae 2x1 INB, Caldense 2x1 M&G Fibras, TV Plan 0x2 CBA, Vetor Engenharia 1x2 Prefeitura, Caldense Embalagens 1x2 Mineração Curimbaba, Madeireira do Edinho 2x0 Dmae, Shopping Poços de Caldas 2x0 Caldense e CBA 0x2 Prefeitura. As semifinais do truco serão disputadas pelas equipes da Mineração Curimbaba x Madeireira do Edinho e Shopping Poços de Caldas x Prefeitura.

Sinuca
O torneio de sinuca conheceu ontem seus campeões. No masculino o título ficou com a Prefeitura e no feminino com a Cirurgica Rioclarense. Confira os resultados da sinuca masculino: Prefeitura 2x0 Alcoa, Dmae 2x0 M&G Fibras, Cirurgica Rioclarense WxO Circullare, Corpo de Bombeiros 2x0 WR Engenharia, Prefeitura 2x0 Dmae, Cirurgica Rioclarense 2x0 Corpo de Bombeiros, (disputa de terceiro lugar) Dmae 1x2 Corpo de Bombeiros e (final) Prefeitura 2x0 Cirurgica Rioclarense.
Feminino: M&G Fibras 2x1 Prefeitura, Atacado Vila Nova 0x2 Cirurgica Rioclarense, (disputa do terceiro lugar, Prefeitura 2x0 Atacado Vila Nova e (final) M&G Fibras 1x2 Cirurgica Rioclarense.

Nenhum comentário: