sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rodada do futebol society da Olimtra tem bons jogos em campo escuro

Apesar da péssima iluminação do campo de futebol society do Parque Municipal Antônio Molinári, Danone x Poços Tec e Madeireira do Edinho x ID Logística fizeram duas grandes partidas na Olimpíada dos Trabalhadores.
No primeiro jogo da noite, Danone e Poços Tec fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. Ambos os times buscaram o gol a todo momento, porém, o 0x0 insistiu no placar. No segundo tempo, a Danone veio mais focada na partida e construiu a vitória pelo placar de 2x0, classificando-se para a próxima fase.
O segundo jogo foi bastante equilibrado. Madeireira do Edinho e ID Logísica empataram no tempo normal em 2x2 e a partida foi definida apenas nas cobranças de penalidades máxima. O time da Madeireira foi melhor e venceu por 3x2.
A Olimtra segue hoje com finais em duas modalidades. Ás 19h30, na ADC Alcoa, jogam Mineração Curimbaba x INB no Futsal. No ginásio Moleque César, no Cascatinha, Caldense e Danone fazem a finalíssima do torneio de vôlei masculino. No mesmo local, Prefeitura e Alcoa se enfrentam no voleibol feminino em jogo válido pela fase classificatória da modalidade.
A Olimtra é disputada durante todo o mês de maio e cada modalidade tem uma pontuação. A empresa com maior pontuação fica com o título geral. (Paulo Vitor Campos)

Nenhum comentário: