sábado, 21 de maio de 2011

Clube premia campeões do truco

Na noite da última quinta-feira (19), foram definidos os campeões do 6º Torneio de Truco da Veterana. O evento teve início na terça-feira passada, dia 17, e contou com a participação de 25 duplas de truco, que competiram no sistema eliminatório de chaves. Os vencedores de cada jogo – disputado em melhor de três – se classificavam para as fases seguintes, até chegarem às finais, concorridas na quinta-feira.
Além dos competidores, o salão social do Pianos’ Bar – local onde foi realizado o evento, na sede do clube – recebeu turmas de amigos e familiares, que compareceram à Caldense para torcer por seus representantes e prestigiar a competição. No local, foi instalado um telão na quarta-feira (18), que transmitiu o jogo entre Santos e Once Caldas – pela Libertadores da América – aos presentes. Também foram disponibilizadas ao público espectador mesas de sinuca e pebolim. E no último dia do torneio, um cantor embalou as partidas de truco com música ao vivo no Piano’s Bar.
O clima competitivo entre os participantes acirrou as disputas entre as duplas. Os campeões do torneio foram Alair e Antônio, que no ano passado ficaram na terceira colocação. Em segundo lugar, foi premiada a dupla José Atamir e Luiz Fernando, campeã da edição anterior do evento. Já na terceira colocação ficaram Rodrigo e Douglas, que disputaram pela primeira vez o torneio.
Os seis competidores receberam troféus e camisas promocionais da Caldense – réplicas do modelo oficial usado pelos jogadores de futebol em 2011. Além desses prêmios, a dupla campeã da 6ª edição do torneio recebeu também um vale-serviços de uma empresa de Poços de Caldas.
O diretor do departamento de Promoções Sociais da Associação Atlética Caldense, Marco Antônio dos Santos Pereira, comemora o sucesso do evento. “Esse torneio de truco foi marcante para nós da organização. Tivemos cerca de 50 participantes na competição. E um evento como esse vem sempre a agitar a Caldense, trazendo pessoas para frequentar as dependências do clube, assistir aos jogos e fazer novas amizades. São atrativos a mais para o nosso associado e também ao público externo”, declara Pereira.

Nenhum comentário: