quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quarta etapa da Liga Cristais São Marcos de Tênis acontece em Pinhal

Neste final de semana a Liga Cristais São Marcos de Tênis entra em sua quarta etapa. A cidade que recebe a competição é Espírito Santo do Pinhal. Os campeões e vices de cada categoria serão contemplados com troféus.
Neste final de semana acontece as partidas nas categorias até 10 anos principiante; 1/12 anos A; 11/12 anos B; 13/15 anos A; 13/15 anos B e Especial. As inscrições para estes competidores se encerram hoje. No próximo final de semana serão realizados jogos nas categorias 16/39 anos A; 16/39 anos B; acima de 40 anos A; acima de 40 anos B. acima de 16 anos Principiante e Feminino, As inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 18.
A premiação para esta categoria será entra de troféus para campeões e vice-campeões. Premiação na categoria especial de R$200,00 para o campeão e R$100,00 para o vice-campeão.
Os jogos serão realiados em 3 quadras de saibro e 1 de piso asfáltico.
A competição tem apoio de UDG Investimentos afiliado a XP Investimentos, FGV Fundação Getulio Vargas de Ensino, Zuster Tennis, Flytour Turismo, Dr. Cevada restaurante, CCP Petinati cabos especiais, Jamer confecções, Sport Vida.net, Medsystem, Imobiliária Bento Gonçalves, Todeschini e Cristais São Marcos.
A Liga Cristais São Marcos de Tênis tem quatro etapas no primeiro semestre e os oito melhores de cada cateoria se classificam para o master ao final do semestre. No segundo semestre se repetem as quatro etapas e mais um master no final da temporada em dezembro. Além da primeira etapa da competição, Poços de Caldas sedia também a quinta etapa. As outras cidades sedes de etapas são São João da Boa Vista, Espírito Santo do Pinhal, São José do Rio Pardo e Andradas. Poços volta a sediar uma etapa em julho.
Informações e inscrições, pelo telefone (19) 91314926 com o Tonho ou (19)92467929 com o Celso ou pelo email: cacovelho@cacovelho.com.br
Confira o regulamento completo www. tenniscenter. com.br

Nenhum comentário: