quinta-feira, 19 de maio de 2011

Caldense faz boa campanha na Olimtra

A Associação Atlética Caldense vem fazendo uma boa campanha na Olimpíada dos Trabalhadores. No último domingo, dia 15, a dupla Flávio Aniceto e Thomaz Fonseca conquistou medalha de ouro no vôlei de areia após vencer a semifinal contra a CBA, por 2 sets a 0 (parciais de 18 x 05 e 18 x 06), e a grande final contra a dupla da Unimed, no tie break, pelo placar de 2 sets a 1 (parciais de 18 x 08, 08 x 18 e 15 x 09). Para os atletas da Veterana, o bicampeonato – que era o objetivo central do clube na modalidade – contribuiu para fortalecer a tradição da Caldense no vôlei, tanto de quadra como de areia. “Batalhamos muito para conquistar esse bicampeonato. Procuramos manter uma regularidade no decorrer dos jogos e o resultado aconteceu conforme o planejado. A dupla da Unimed fez uma excelente partida, o que dificultou um pouco o nosso trabalho. E essa vitória representa não apenas o triunfo do clube no vôlei de areia na Olimtra, como também nos mantém firmes na disputa da liderança do Grupo B”, comemora Thomaz Fonseca.
Ainda no domingo, a Caldense venceu sua partida de estreia no tênis e garantiu vaga para a semifinal da modalidade. O tenista Gustavo Chiminazzo venceu o atleta Seninha, da Unimed – que há anos liderava a competição –, e tornou-se um dos favoritos ao ouro na modalidade.
Ciclismo - Na bicicleta, o atleta Leandro Marcus Pereira, vice-campeão da corrida rústica da Olimtra neste ano, conquistou a medalha de bronze na prova de ciclismo, cuja largada foi dada no trevo da fazenda Chiqueirão. “A satisfação de ter somado pontos importantes para a Caldense em mais uma modalidade é a melhor premiação para nós, atletas que vestimos a camisa do clube”, ressalta Pereira. Na última segunda-feira (16), a Caldense disputou o torneio de sinuca da Olimtra e foi derrotada no jogo de estreia, por 2 a 0, pelo representante da empresa M&G Fibras do Brasil. Já na última terça-feira (17), a Veterana entrou em quadra para disputar o futebol society, contra a equipe da Poços Tec. O time da Caldense começou bem na partida, mas, foi surpreendido pelo ataque do adversário, que venceu pelo placar de 4 a 2. O coordenador dos Esportes Especializados da Caldense, Wagner Sidney Silva, se diz satisfeito com o empenho dos colaboradores do clube nas competições da Olimtra. “É muito gratificante ver os nossos colegas participando dessas Olimpíadas com motivação e dedicação ao clube. Isso reflete a relação transparente que existe entre a organização Caldense e seus colaboradores”, declara Silva.

Nenhum comentário: