ACS/Caldense - Na noite da última quarta-feira (4), dirigentes da Associação Atlética Caldense se reuniram na sede administrativa do clube para avaliar a campanha da Veterana no Campeonato Mineiro de 2011. Participaram o presidente Antônio Bento Gonçalves; seus vices, Paulo Cezar Bambini Ayres e Franco Otávio Tobias Martins; e os membros do departamento de Futebol Profissional do clube, Aldo José Lobo de Carvalho e Alex Ferreira Joaquim.
O objetivo central da reunião foi analisar as decisões e procedimentos adotados pelo clube ao longo da competição estadual, com vistas a otimizar o trabalho de gestão do departamento nas próximas competições a serem disputadas pela Caldense. “Nesta reunião prévia entre a presidência e o departamento de Futebol, discutimos sobre os erros e acertos cometidos neste Campeonato Mineiro, inclusive conversamos sobre os investimentos financeiros despendidos neste ano e fizemos previsões para o ano que vem. Houve uma troca de idéias muito produtiva para o futuro da Caldense, mas, por enquanto não há nada decidido sobre a disputa da Taça Minas Gerais”, declarou Bambini.
A Associação Atlética Caldense hoje estuda a viabilidade da participação do clube no torneio do segundo semestre. Os dirigentes deverão se reunir novamente ao final deste mês para tratar de assuntos gerais relacionados à pauta do futebol. A expectativa das lideranças do clube é decidir sobre o ingresso da Caldense na Taça Minas Gerais – que tem previsão de início em agosto – até o início do mês de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário