domingo, 22 de maio de 2011

Poços de Caldas Golfe Clube realiza clínica para crianças

Com a finalidade de mostrar para as crianças, o que é, e como é praticado o golfe, o Poços de Caldas Golfe Clube realizou na tarde de ontem, em suas dependências, uma clínica.
Durante todo o dia, meninos e meninas puderam conhecer um pouco da história da modalidade e do clube local. Eles tiveram noções básicas do esporte, passadas por atletas de ponta do golfe da cidade. Eder e Mathias Cisternas, além de Roberta Roberta Moretti tentaram ensinar o máximo possível para os pequenos aprendizes. “Começamos na idade deles, sabemos da importância em tentar introduzir neles a vontade e paixão por este esporte desde cedo”, disse Roberta. Segunda a golfista, a modalidade, se aprendida em criança, pode ser praticada por toda a vida. No final do evento, as crianças participaram de um pequeno torneio.
A clínica realizada ontem, foi a primeira no ano. A vontade dos organizadores é de que mais eventos do mesmo porte aconteçam durante a temporada. “Conseguimos reunir os pessoal mais jovem para mostrar para eles o que é o golfe e vimos uma turminha bastante entusiasmada, para nossa imensa felicidade”, completou Eduardo Maran, capitão do Poços de Caldas Golfe Clube.

Nenhum comentário: