quinta-feira, 12 de maio de 2011

Prefeitura é campeã no judô da Olimtra

Para quem chegou ao Clube de Judô Poços de Caldas, ontem à noite, seguindo os horários programados pela tabela da SME, acabou tendo a sensação de que estava atrasado. Não estava. A final, marcada para acontecer às 20h15, aconteceu antes das 19h45, pegando muita gente de surpresa. Alguns amantes do judô ainda chegavam no local para ver as lutas e toda a programação já havia sido encerrada.
Os combates - O atleta Rodolfo Mataveli, da Prefeitura, foi o grande campeão. Na primeira luta da noite ele enfrentou Guilherme Lopes Silva, da ID Logística e venceu por 2 wazaris, classificando para a decisão. Na luta seguinte, Fernando Pelozi, da TV Plan derrotou Roner da Silva, da Alcoa por Hipon e também se garantiu na decisão. Antes da final, Guilherme (ID Logísitca) e Roner (Alcoa) lutaram pelo terceiro lugar. Guilherme venceu o duelo.
Na decisão, Rodolfo (Prefeitura) derrotou Fernando (TV Plan) e ficou com a medalha de ouro.
Futsal - A noite também foi de futsal. As partidas foram realizadas no ginásio da ADC Alcoa. No primeiro jogo a INB não tomou conhecimento do time do Corpo de Bombeiros e venceu por 10x1. No jogo seguinte, demonstrando bastante superioridade em quadra, a Madeireira do Edinho goleou a Prefeitura por 7x0. A Olimtra segue hoje com jogos dos torneios de Futebol Society e voleibol.

Nenhum comentário: