domingo, 15 de maio de 2011

Rodadas do Mirim e do Master foram realizadas ontem

Ontem, a bola rolou solta pelos campeonatos amadores da Liga Poços-Caldense de futebol. Tanto no campeonato Mirim, quanto no Master, muitos gols foram marcados.
Mirim - Pelo Mirim, a Alcoa foi destaque da rodada. Jogando no campo da Yoorin, a equipe que novamente se desponta como uma das favoritas ao título, goleou o Guanabara de Botelhos por 13x0. Nesta partida vale ressaltar o espírito de competição do time do Guanabara, que mesmo perdendo por um amplo placar, em momento algum desistiu da partida. O Futpoços derrotou o Poços de Caldas por 1x0 num jogo bastante equilibrado e Ferti Yoorin e Fraga, de Andradas empataram em 2x2.
A rodada de ontem do Mirim foi a útima da primeira fase. No próximo sábado acontecem as partidas das quartas de finais. Os vencedores se classificam para a semifinal. A grande decisão está marcada para o dia 4 de junho.
Master - Pelo campeonato Master Laércio Otávio Martins, uma rodada completa. Confira todos os resultados: Bahia 2x4 Grêmio, Santa Rosália 3x0 Alcoa, União Zona Sul 3x1 São José, Bom Sucesso 2x5 Cruzeiro, Real 2x1 Botafogo, Caldense 0x0 Córrego D´Antas, Curimbaba 0x3 Flamengo e Guanabara 1x1 União.

Nenhum comentário: