sábado, 28 de maio de 2011

Presidente da Caldense se reúne com líderes de clubes mineiros

ACS Caldense - Na última terça-feira (24), o presidente da Associação Atlética Caldense, Antônio Bento Gonçalves, viajou a Belo Horizonte-MG para participar de uma reunião com os dirigentes dos clubes que vão disputar o Módulo I do Campeonato Mineiro do ano que vem. A reunião foi realizada na casa do presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, e teve como pauta discutir problemas ocorridos no Estadual deste ano e apresentar novas propostas para o Mineiro de 2012.
Durante a reunião, os mandatários dos clubes debateram diversos temas, dentre eles as falhas de arbitragem ocorridas na última edição. “A reunião foi bastante proveitosa. Fomos muito bem recebidos na casa do Zezé. À exceção dos presidentes do Atlético e do América, todos os dirigentes de clubes participaram ativamente. E a arbitragem foi criticada por quase todos os dirigentes, devido ao que ocorreu nos jogos entre equipes da capital e do interior. Esse será um dos pontos fortes da nossa próxima reunião. Inclusive, cogita-se a possibilidade de serem selecionados árbitros de outras federações para o próximo Campeonato, o que particularmente acho difícil acontecer, mas foi citado na reunião”, revela o presidente da Caldense.
Os dirigentes dos clubes também discutiram questões relacionadas à verba de patrocínio. “Foi pedido o aumento do número de empresas patrocinadoras, pois há um consenso geral de que o futebol, principalmente do interior, é muito difícil de ser administrado porque sempre gera um prejuízo – que não é pequeno – aos clubes. Então, a verba de patrocinadores precisaria ser mais bem explorada, a fim de que - Mostrar texto das mensagens anteriores - ano”, conclui o presidente da Caldense.

Nenhum comentário: