quarta-feira, 25 de maio de 2011

Society define finalistas e Prefeitura é campeã no snooker

As poucas modalidades em disputa pela Olimpíada dos Trabalhadores já estão em sua reta final. Ontem foram definidos os finalistas do futebol society e do xadrez. No snooker, a Prefeitura foi a campeã.
Society - Dois jogos foram realizado no Parque Municipal. Na primeira partida, Alcoa e Prefeitura fizeram um jogo muito disputado. A Prefeitura vencia a Alcoa por 3x2 até poucos minutos do final, mas acabou sofrendo o empate, resultado que levou a partida para a decisão por pênaltis. A Alcoa foi melhor e venceu por 3x2. No segundo jogo, a Madeireira do Edinho venceu a Danone por 2x0 e também garantiu sua classificação. Madeireira do Edinho e Alcoa fazem a final do society amanhã, às 19h30 horas, também no Parque Municipal.
Xadrez - Confira os resultados de ontem à noite da modalidade. As partidas foram realizadas na Secretaria Municipal de Esportes. Banco do Brasil wxo Circullare, Alcoa 1x0 Corpo de Bombeiros, Poços Tec 0,5x 1,5 Polícia Militar, Prefeitura 1x0 WR Engenharia e Unimed 1x0 Banco do Brasil. O campeão da modalidade será conhecido hoje à noite na SME.
Snooker - A Prefeitura foi campeã no snooker. A modalidde acontece nas dependências do Sest-Senat. Confira todos os resultados: M&G Fibras 0xW Curimbaba, Dmae 2x1 Oficina Maretti, Prefeitura 2x0 Curimbaba e Dmae 0x2 Circullare. Na disputa pelo terceiro lugar o Dmae venceu a Curimbaba por 2x1 e na grande final da Prefeitura derrotou a Circullare por 2x0.
Jogos de hoje - Além das partidas de xadrez, que acontecem na Secretaria de Esportes, a Olimtra tem hoje as seguintes modalidades em disputa.
No Shopping Poços de Caldas acontecem as partidas do futebol de mesa. A moldalidade foi incluída na competição pela primeira vez. Os jogos são os seguintes: Prefeitura x Alcoa e Alpha Construções x Danone. Os vencedores fazem a final enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar.
A Olimpíada dos Trabalhadores tem encerramento oficial no próximo domingo. A última modalidade em disputa é o futebol de campo. A Secretaria de Esportes deve organizar em breve a cerimônia de premiação dos campeões da edição deste ano.

Nenhum comentário: