domingo, 22 de maio de 2011

Definidos mais três campeões da Olimtra

A Olimtra já está chegando em sua reta final. Esta semana é a última, de uma das principais competições do esporte amador de Poços de Caldas. Ontem, foram conhecidos mais três campeões.
Nas dependências do belo Poços de Caldas Golfe Clube, foram realizadas as partidas do torneio de golfe. A Circullare foi a grande campeã, em segundo lugar ficou a ID Logística, com a Associação Atlética Caldense na terceira colocação.
Na bocha, o título ficou com a Prefeitura Municipal, em segundo lugar, a Circullare. Na peteca, o título ficou com a Unimed, em segundo lugar a Polícia Militar e a Associação Atlética Caldense fechou na terceira colocação.
O sábado, ainda foi importante no futebol de campo. Foram conhecidos os finalistas da modalidade. No primeiro jogo, disputado no Ronaldão, a Alcoa bateu a Mineração Curimbaba por 2x1. No segundo duelo da tarde, a Danone venceu a Caldense Embalagens, também por 2x1. Alcoa e Danone fazem a final no próximo final de semana, no encerramento da Olimtra.
A programação de hoje terá as seguintes modalidades em disputa: Na Academia Tennis Center, acontecem os jogos do tênis, no Clube Recreativo Mantiqueira, o tiro ao alvo masculino e feminino e no aeroporto, o torneio de malha.

Nenhum comentário: