domingo, 15 de maio de 2011

Ciclistas de Poços competem na Copa Scran

No último final de semana, em Espírito Santo do Pinhal. os atletas de Poços José Gabriel, Pedro Luis Lemos e Walison de Paiva disputaram a Copa Scran.
A prova tem característica de maratona e conta com um nível altíssimo de dificuldade.
José Gabriel ficou em 9º colocado no geral e ficou na primeira colocação na categoria sub 17. “Fiz uma ótima prova, larguei bem consegui acompanha a Elite até a separação de prova onde virei em 3º colocado. No geral andei até o km 30 sozinho, onde tive um probleminha em meu câmbio dianteiro, que fez com que eu perdesse algumas posições. Mesmo assim consegui fazer uma ótima prova”, disse José Gabriel.
Pedro Luis Lemos ficou 2º colocado no geral e 1º colocado na categoria sub 20. “Fiz uma ótima largada, acompanhei a Elite até a separação de prova onde virei em 1º colocado, porém, um tombo comprometeu meu desempenho. Mesmo assim, consegui uma boa posição. Quero agradecer a DNA Suplementos Alimentícias, que esta me apoiando”, contou Pedro
Walison de Paiva ficou entre os 50 primeiros colocado no geral. na categoria sub-17 ele terminou em 4º. “Estava muito ansioso antes da prova. Foi apenas a minha segunda corrida. Larguei bem e consegui fazer uma corrida sem maiores dificuldades, segui minha tática do começo ao fim e deu certo”, falou Walison.
Os ciclistas agradecem o apoio de Célio Ferreira treinador.
Interessados a ajudas os atletas, que estão em busca de apoio, entrar em contado no numero 9807-1601 e falar com Célio Ferreira

Nenhum comentário: