quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

AACD realiza sua 4ª corrida e reúne cerca de 500 atletas

Poços de Caldas, MG – Aconteceu, no último domingo (27), a 4ª Corrida AACD Poços de Caldas, disputada em percursos de 10 km e 5 km, além de caminhada. O evento atraiu cerca de 500 atletas, que largaram e chegaram no Estádio Ronaldão, percorrendo as avenidas João Pinheiro e Mansur Frayha.
A renda foi revertida para melhorias na entidade.
A prova teve grandes destaques, como Aline Tatiele da Silva e Robson Alvarenga, primeiros lugares dos 5 km, Fernando Sandi dos Santos e Giovanna da Mata, primeiros lugares dos 10 km.
Várias equipes de corredores da cidade estiveram presentes.
O presidente da Corpus José dos Reis diz que a equipe participou com 26 atletas. “Nossa equipe mais uma vez teve um grande destaque, conquistando várias categorias”, comemora ele. Os destaques da equipe foram Giovana Matta, Romevaldo,, Carlin Vitorino, Andressa Licio  e Laércio Teixeira, o Sapatinho
A equipe de pedestrianismo do Projeto do Amanhã, da prefeitura de Poços, também esteve presente na Corrida da AACD, sob a supervisão técnica de Olivino Martins Alvarenga e coordenação administrativa de Miranel de Oliveira Domingos. “Os resultados foram excelentes. Agradecemos aos colaboradores, Eletrochoque e Secretaria Municipal e Esportes e Lazer”, disse Miranel Oliveira Domingos.

Nenhum comentário: