sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Thiago Oliveira encerra semana com coletivo e elenco ganha folga

Poços de Caldas,MG - A semana acabou mais cedo que o previsto para os jogadores da Caldense. A equipe deveria enfrentar o Mogi Mirim nesta sexta-feira, porém, o time paulista cancelou o compromisso que seria realizado em Poços de Caldas. Com os jogadores e comissão técnica ganharam folga hoje e só se reapresentam na próxima segunda-feira.
Oliveira comandou um treino coletivo na manhã de ontem no CT Ninho dos Periquitos. Foi o segundo desta pré-temporada. A exemplo da primeira atividade o treinador fez muitas experiências em todas as posições.  “Todo mundo ainda está muito abaixo fisicamente, mas o trabalho do Caldiron está dando resultados e até a estreia no Campeonato Mineiro este time estará voando”, disse Thiago Oliveira. Já o gerente de futebol Alex Joaquim lamentou o cancelamento do jogo-treino de hoje, mas espera conseguir marcar uma partida até dia 29. Não é fácil, estamos correndo atrás de adversários e vamos tentar fechar um jogo antes do encerramento deste ano”, falou Alex.

Nadson

O caso do jogador Nadson, que ganhou passe na justiça depois de ficar sem receber no Paraná Clube, continua repercutindo no CT da Caldense. Segundo Alex Joaquim a situação já foi passada para o departamento jurídico do clube que vai brigar pelos seus direitos. O time de Poços de Caldas tem 50% do passe do atleta que foi destaque na campanha do vice-campeonato mineiro em 2015.

Nenhum comentário: