quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Caldense salta 78 posições no novo ranking da CBF

Poços de Caldas, MG - O novo ranking da CBF, divulgado na última segunda-feira, mostra um impressionante crescimento da Caldense. O time de Poços de Caldas subiu 71 posições nos últimos anos e já está na 81ª colocação com 828 pontos. Para se ter uma ideia do salto da Veterana, em 2015 o time estava apenas o 159º do ranking e no ano passado estava na 95ª colocação. Este resultado é fruto das participações da equipe em competições como o Brasileiro da Série D e Copa do Brasil. A expectativa é de que este crescimento siga a todo vapor já que o time de Thiago Oliveira volta a disputar estas competições em 2017.
O líder do ranking é o Grêmio de Porto Alegre com 15.038 pontos, seguido pelo Palmeiras, atual campeão brasileiro, que tem 14.720 pontos.
TREINOS - Enquanto isto os jogadores seguem a rotina de treinos no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. O time fará seu primeiro amistoso na próxima semana contra o Mogi Mirim. Ainda este ano a equipe deve ter novo jogo, ainda a ser confirmado. O Rio Branco de Americana é um dos possíveis adversários desta pré-temporada.

Nenhum comentário: