terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CicloSports comemora encerramento da temporada. Buraco é campeão de 2016

Poços de Caldas, MG - Terminou, no último domingo, a temporada 2016 da Média Paulista. A equipe CicloSports representou Poços de Caldas com muito brilhantismo. Durante todo o ano a equipe conseguiu resultados importantes e no final comemorou o título de Luis Paulo Santos, o Buraco, campeão da categoria sênior.
A estapa deste final de semana aconteceu em Santa Bárbara D´Oeste. A CicloSport levou sete ciclistas nas categorias juvenil, sênior A, sênior B e master. Todos os atletas apresentaram uma excelente performance terminando entre os 10 primeiros colocados.
Os destaques foram Lucas e Buraco, que foram vice-campeões na etapa nas categorias juvenil e sênior A. Além do pódio na etapa, Buraco conquistou o título de campeão da média paulista de ciclismo 2016.
Com esta corrida a equipe CicloSport encerra seu calendário de provas e retorna suas atividades em 2017.

União

Para Débora Denise Jezus, do CicloSports, o resultado de uma temporada tão boa foi a união entre a equipe. “Todo mundo se ajudou o tempo todo. A cada dificuldade que apareceu sempre se resolvia tudo em equipe e isto foi fundamental para o sucesso que tivemos durante todo o ano. Agora vamos descansar um pouco, traçar os planos para 2017 e acredito que novamente teremos um grande ano”, disse Débora, que destacou o feito de Buraco. “É um grande atleta, dedicado, companheiro, solidário com todos e merece esta conquista. Liderou o campeonato em sua categoria de ponta a ponta e merece esta conquista”, fala Débora.

 O campeão

Luiz Paulo Santos, o Buraco, lembra que foram muitas dificuldades. Como não é atleta profissional, ele precisa conciliar os treinos com o emprego e isto acaba gerando uma desvantagem em relação aos adversários. “É difícil ter que trabalhar e depois arrumar tempo para os treinos. Precisa gostar muito do que está fazendo para ir adiante. Graças a Deus e a ajuda desta equipe consegui superar estas adversidades e buscar esta conquista que me deixa muito feliz”, disse Buraco.

A equipe Ciclo Sports agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Art Fibras, Poços Tec, Casa Salles, MG Ferramentas, AM Multimáquinas e Minas Sul Transportes. “Estamos buscando novos apoiadores e os interessados em nos ajudar serão muito bem recebidos”, disse Débora Jezus.

Nenhum comentário: