quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Natal Sem Fome do Country Clube distribui 4500 Kg de alimento

Poços de Caldas, MG - No domingo, 18, o bairro Country Clube recebeu o evento solidário Natal Sem Fome. Organizado por Anísio, empresário dono da Anísio Alinhamento, o evento aconteceu no ginásio Issa Sarraff e a entrada do público aconteceu mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Houve torneio de futsal com escolinhas da cidade, visita do Papai Noel e distribuição gratuita de cachorro quente, refrigerante e pipoca para todas as crianças, além de um torneio de truco.
O Natal sem Fome do Country Club ainda teve apresentação do projeto de forró Fábrica de Conquistas e show de pagode com grupos tradicionais e uma praça de alimentação com toda sua renda revertida para o Asilo Elvira Dias.

Outras entidades

O evento solidário foi um grande sucesso e arrecadou 4500 Kg que foram doados para dez entidades diferentes. “Gostaria de agradecer a toda comunidade e amigos que nos ajudaram neste Natal sem Fome. Com a ajuda de todos conseguimos 4500 Kg de alimentos, onde foi distribuído para cerca de 10 entidades entre asilos e creches. Agora esperamos que no próximo ano estes números só aumente para que possamos ajudar muito mais entidades”, disse Anisío.

Nenhum comentário: