quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Paula Toller faz apresentação especial para associados da Coopoços

Poços de Caldas,MG - O ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves recebe, na noite de hoje, um grande show com a cantora Paula Toller, ex-integrante do Kid Abelha. O show marca o encerramento da programação de aniversário da Coopoços, que em 2016 completou 25 anos. A apresentação é exclusiva para associados da cooperativa, que tiveram direito de retirar dois ingressos mediante a doação de um brinquedo novo ou usado. O ingresso é nominal e intransferível. “Foi uma festa preparada com muito carinho para o associado da Coopoços. Pensamos num artista de sucesso nacional e internacional e o show com Paula Toller irá marcar para sempre as festividades dos 25 anos da Coopoços”, disse Sérgio Azevedo, presidente da entidade.

Paula Toller
A cantora apresenta em Poços o show que faz parte da turnê de seu novo trabalho solo e inclui canções como “Camaí”, “O Sol Desaparece”, “Já Chegou a Hora” e “Tímidos Românticos”. Sucessos conhecidos desde os tempos de Kid Abelha certamente estarão no repertório.

A banda é composta por Adal Fonseca (bateria), Caio Fonseca (violão, guitarra, teclado e vocais), Maurício Coringa (violão, guitarra e vocais) e Juju Gomes (backing vocal).


SERVIÇO:
Show de Paula Toller
Data: 15/12/2016
Hora: 20h
Local: Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves
Público - Apenas para associados da Coopoços


Retranca

Coopoços: destaque no Estado e investimento no esporte

Fundada em 18 de outubro de 1991, a Cooperativa de Crédito dos Servidores de Poços de Caldas (Coopoços) é referência no país. Ela é uma das poucas cooperativas brasileiras que atende exclusivamente seus funcionários, com os benefícios alcançando todos os familiares.
Na sede da Coopoços está instalada uma das mais completas academias de Poços, que possui equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais especializados. É a única na cidade que alia atividade física com acompanhamento nutricional. Os 3.200 frequentadores têm uma grande variedade de aulas à disposição. O aluno pode fazer musculação, aerojump, axé, alongamento, ioga, pilates, kung fu, balé, entre outras. A academia ainda possui um programa voltado especialmente para a terceira idade e os pais dos associados podem frequentar o local com acompanhamento dos professores. O funcionamento é das 6h30 às 21h, com 19 profissionais à disposição. É uma das mais movimentadas da cidade. “Vale lembrar que a Coopoços não é da prefeitura e sim do servidor, então tudo que fazemos é bastante suado mas queremos contribuir com o máximo possível”, disse Sérgio. A academia foi eleita destaque no Estado pela Central das Cooperativas. “São mais de 100 academias e nós conseguimos o título de melhores do Estado”, conta Sérgio. Ele diz também que a área social não foi esquecida. Um grupo de deficientes visuais vai utilizar as dependências da academia em horários específicos, além do asilo Elvira Dias, que recebe um professor duas vezes por semana para dar aulas aos idosos.

Nenhum comentário: