quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

“Anjos lutando pela paz” realiza cerimônia de graduação de jiu-jitsu

Poços de Caldas, MG - Aconteceu, dia 3 de dezembro, na Cia Bella de Artes, no edifício Manhattan, a 3ª Cerimônia de Graduação do projeto Anjos Lutando pela Paz. O  evento contou com a presença de diversas autoridades, empresários, representantes de lojas maçônicas, líderes sociais e familiares de alunos. A banda da Polícia Militar também prestigiou o momento. A cerimônia encerrou o calendário regular de 2016 com homenagens aos apoiadores, uma apresentação preparada pelos alunos e a tão esperada graduação.
Sobre o projeto- O  Anjos Lutando Pela Paz iniciou-se no 2º semestre de 2014 e já assistiu cerca de 170 crianças e adolescentes. Tem como prioridade usar o esporte (jiu-jitsu) para afastar as crianças de traficantes e apoiar a escola e a família.
O projeto foi idealizado pelo policial militar Jean Gonçalves, que juntamente com seu aluno Isac Silveira, ministra aulas gratuitas para 50 alunos, sendo esse número a capacidade total do projeto.
O projeto está ligado à equipe de jiu-jitsu Clayson Junior, que tem obtido ótimos resultados em torneios regionais e no cenário nacional.
O professor Jean Gonçalves diz também que para o ano de 2017 pretende expandir o projeto e convida a todos para conhecer seu trabalho e curtir a pagina do Facebook: www.facebook.com/anjoslutandopelapaz.

Nenhum comentário: