quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Nadson na Chapecoense; Caldense só se pronuncia depois de contrato assinado

Poços de Caldas, MG - A mídia nacional anunciou ontem o acerto do meia Nadson, que tem parte de seus direitos pertencentes à Caldense, com a Chapecoense. O time de Santa Catarina está se refazendo após a tragédia com o voo que matou quase todo elenco, diretoria e comissão técnica.
Segundo informações, o jogador vai defender a Chape nos próximos dois anos. Após passar pelos exames médicos de rotina, ele assinará contrato com até dezembro de 2018.

Caldense
A reportagem procurou o gerente de futebol da Caldense Alex Joaquim, que disse que o clube de Poços de Caldas se pronuncia apenas depois da assinatura do contrato. Segundo Joaquim, o contrato ainda está sendo elaborado e só depois de assinado é que a Caldense falará com a imprensa sobre o caso. “O que tem de verdade até o momento é que houve um acordo entre Caldense, Paraná Clube e Chapecoense, além de Nadson, e ele vai se transferir definitivamente para a Chapecoense. Assim os direitos econômicos do jogador passam a ser divididos por Paraná, Chapecoense e Caldense. O contrato deverá ser assinado apenas em 2017 e só então a Caldense emitirá uma nota oficial sobre o caso. “Foi um bom negócio para a Caldense, que terá mais dois anos de contrato com o jogador. Se caso ele for negociado o valor será dividido igualmente para os três times”, finalizou Joaquim.
Nadson disputou o Campeonato Mineiro de 2015 pela Caldense e foi um dos destaques na campanha que levou o time de Poços de Caldas ao vice-campeonato Mineiro. Depois ele passou por times como Sampaio Corrêa e Paraná Clube, entre outros. A ida para a Chapecoense deverá dar uma grande visibilidade ao atleta, já que o time de Santa Catarina deverá ter um ano com as atenções do mundo voltadas para ele devido ao acidente aéreo. Todos querem ver como será o recomeço da equipe que comoveu o país. O time terá pela frente competições importantes, dentre elas a Libertadores da América, e com isto qualquer jogador que estiver no elenco pode ter chances de novos horizontes em breve.

Nenhum comentário: