domingo, 4 de dezembro de 2016

Quinta edição do Amigos da Bola é realizada em Poços

Poços de Caldas, MG - Na última quinta-feira, as dependências da Athletic Center recebeu a quinta edição do Amigos da Bola. Como de costume, amigos de diversos segmentos esportivos da cidade se reuniram, jogaram futebol e se confraternizaram, além de realizarem um belo gesto de solidariedade. Todos os participantes pagaram uma quantia em dinheiro e o total do valor arrecadado será revertido em alimentos que serão doados para instituições de caridade da cidade.

O evento

O evento foi idealizado em 2012 pelos amigos José Carlos Daré e Deusdedit Assis Filho com a finalidade de ser uma confraternização de final de ano e, de quebra, ajudar entidades beneficentes da cidade. “Graças a Deus este evento se tornou tradicional na cidade e estamos conseguindo mais uma vez nosso objetivo, que é o de ajudar o próximo”, disse Daré. “Amigos da Bola” não diferencia modalidade esportiva e qualquer praticante de esportes pode fazer parte desta confraternização. Temos aqui jogadores de futebol, basquete, tênis, vôlei, enfim, tudo que envolve esporte”, falou Daré. O evento contou com apoio da Athletic Center, que novamente cedeu o espaço para a confraternização, Agrofrutas, Padaria Pão Pão Frango Assado, entre outros. “São parcerias importantes que nos apoiam nesta festa e ajudam o próximo”, falou Daré.    As entidades beneficiadas no evento ainda não foram definidas e isto deve acontecer nos próximos dias. Elas serão escolhidas pelos próprios participantes da confraternização em uma pesquisa.
#FORÇACHAPE - Como não poderia ser diferente num evento solidário, as vítimas da tragédia com o avião com o time da Chapecoense foram lembradas pelos participantes do Amigos da Bola. Emocionados, eles rezaram para os jogadores, dirigentes, comissão técnica, jornalistas e tripulantes do avião. “Neste momento não existe time e nem rivalidade. Um triste acontecimento que sensibilizou todo mundo. Nós aqui de Poços de Caldas queremos nos juntar a todos os brasileiros e mandar nossos sinceros sentimentos a cada família que perdeu seu ente querido. A dor que eles estão passando a gente sabe que será para sempre, mas nossa oração aqui é para que eles tenham condições de receber um conforto e que o tempo amenize a dor de cada um”, disse Deusdedit Assis Filho, outro organizador do Amigos da Bola.

Nenhum comentário: