quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

André Merbach, Gafanhoto, é terceiro colocado no Sul-Americano de Jiu-jitsu

Poços de Caldas, MG - André Merbach, o Gafanhoto, um dos principais lutadores de jiu-jitsu de Poços de Caldas disputou recentemente o Campeonato Sul-Americano da categoria, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), considerada a maior e mais reconhecida confederação mundial da modalidade. O evento foi realizado em Barueri. Gafanhoto representou a Academia Olimpo e terminou na terceira colocação em sua categoria.  “Queria agradecer a Deus por me dar força para continuar competindo e a minha esposa Patrícia Merbach por toda força e apoio e por estar sempre ao meu lado e não me deixar desistir e ao meu tio Ademir Barros por acreditar em mim porque sem o apoio deles nada seria possível, Obrigado ainda aos parceiros de treino e alunos do Projeto Soma. Agradeço ainda o nutricionista Leonardo Piva  e o preparador físico Vinicius Marcondes”, disse Gafanhoto.

Nenhum comentário: