quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Novo secretário de Esportes trabalha para liberar laudos do Ronaldão

Poços de Caldas, MG - Nem assumiu o cargo e o novo secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista, já trabalha a todo vapor para liberar o estádio Ronaldão para os jogos do Campeonato Mineiro e Brasileiro da Série D. Segundo o novo titular da pasta, os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar pedem algumas adequações que a Secretaria está buscando fazer. Falta exatamente um mês para o início do Campeonato Mineiro e o primeiro jogo da Caldense em Poços acontece dia 5 de fevereiro contra o Villa Nova. “Não existem problemas graves para serem resolvidos, porém, são algumas adequações que precisam ser realizadas e não podemos perder tempo pois o campeonato está muito próximo”, disse Paulista.
Para ser liberado o estádio precisa ter aprovação dos laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e do Crea. “Não existem problemas graves e o estádio será totalmente liberado para os jogos da Caldense”, falou Paulista, destacando que as exigências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros são as que vão precisar de maior atenção.
Atualmente, o gramado do estádio passa por uma manutenção. O estado ainda não é o ideal, mas segundo especialistas até a data de estreia da Caldense em casa ele estará em  boas condições.

Posse
Paulista toma posse na próxima segunda-feira e tem grandes projetos para o esporte de Poços de Caldas. Segundo o secretário, existem projetos importantes que ele vai colocar em prática. “Temos um orçamento bastante apertado, mas no que depender da boa vontade vamos conseguir fazer um trabalho diferenciado. Vamos correr atrás de dinheiro, apoio e buscar melhorias tanto no Ronaldão, quanto nas demais praças esportivas”, falou paulista.

Nenhum comentário: