quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Athletic Center recebe a quinta edição do Amigos da Bola nesta quinta-feira

Poços de Caldas, MG - Será realizada hoje nas dependências do Athletic Center a quinta edição do Amigos da Bola, futebol, música e solidariedade. O evento acontece a partir das 18h. Idealizado pelos amigos e professores Daré e Dedão, em 2012, o Amigos da Bola tem como principal  finalidade ajudar as pessoas mais necessitadas, além de reunir grandes amigos para uma confraternização de final de ano. Os amantes do esporte da cidade e praticantes de atividades esportivas em geral são os participantes.
Cada pessoa contribui com uma quantia em dinheiro que servirá para a compra de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade, além de terem direito a camiseta comemorativa do evento, churrasco, futebol e boa música.
“Ano passado conseguimos reunir um grande número pessoas, este ano já temos mais de cinquenta confirmados, lembrando que a participação é aberta a todas as pessoas”, disse Dedão.
Os interessados em participar desta confraternização devem entrar em contato com os professores Daré fone (35) 8847-2592 ou Dedão fone (35) 8854-5040 e efetuar o pagamento da taxa.

Nenhum comentário: