sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mary Ortega no Flamengo

Poços de Caldas,MG - A atleta poços-caldense Mary Ortega retorna ao Rio de Janeiro depois de dois anos na Unisanta de Santos. A nadadora vai defender as cores do Flamengo em 2017. Antes, porém, ela irá passar suas férias em Poços de Caldas e só depois se apresenta no clube do Flamengo. A atleta embarca par ao Rio em janeiro.

Competições

Como atleta federada Ortega representou a Esportiva Sanjoanense durante quatro anos. Depois foram três anos no Botafogo do Rio de Janeiro e dois anos na Unisanta de Santos
A nadadora tem inúmeros títulos importantes na carreira, o número de medalhas em torno de 500, todas penduradas na sua casa em Poços de Caldas.

Títulos
Campeã Sul-Americana no Uruguay,  categoria 19 a 25 anos quando conquistou seis medalhas, quarenta participações em Campeonatos Nacionais. Cinco medalhas em Brasileiros Sênior e categoria, 250 participações em campeonato estaduais do Rio e São Paulo, com um total de 206 medalhas e campeã da Copa Mercosul 2010/2011/2012

Objetivos

Mary Ortega tem como objetivo se concentrar nos campeonatos absolutos. Com apenas 23 anos ela tem uma carreia brilhante. “Esse será meu último ciclo como atleta profissional e preciso aproveitar essa chance e dar o melhor de mim. Quero agradecer a todos que torcem por mim, principalmente a minha família, que sempre esteve do meu lado. Agradecimento especial ao meu pai Antônio Ortega Filho e minha mãe Eliamar Carla Silva. Meus agradecimento ainda a Mineração Curimbaba, loja Ortega Veículos, amigos apoiadores”, disse Mary Ortega.

Nenhum comentário: