terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeito eleito fala sobre indicação de Paulista para o Esporte

Poços de Caldas,MG - Parceiros desde 2010, Sérgio Azevedo e Wellington Aber Guimarães, o Paulista, seguem juntos, agora em horizontes maiores para ambos. Azevedo como prefeito de Poços de Caldas coloca Paulista como o homem forte do esporte da cidade. “É uma pessoa que aprendi a admirar, tem uma capacidade ímpar e tenho certeza que a cidade vai se apaixonar pelo professor Paulista”, disse Sérgio Azevedo na cerimônia em que anunciou o nome dos secretários, realizada ontem no Palace Hotel. “O Paulista tem todas as condições de fazer um grande trabalho no esporte e privilegiando todas as modalidades. Ele está animado, tem boas ideias e vai fazer uma gestão abrangendo todos os esportes”, falou Azevedo. O prefeito eleito confirmou que as Secretarias de Esportes e Educação serão coligadas para que aconteça um trabalho voltado para as crianças da cidade. “Ninguém melhor que o Paulista para lidar com as crianças da cidade, ele tem experiência no assunto e quem o conhece sabe bem do que estou falando”, continuou.
O prefeito eleito destacou ainda alguns problemas graves e disse que vai buscar recursos para atender a todos, apesar de não prometer nada ainda para a população. “Não podemos fazer promessas neste momento. Diversas praças esportivas da prefeitura precisam de reformas, de cuidados e manutenção, mas a prefeitura hoje tem um grande dificuldade financeira. Claro que não é motivo para cruzar os braços. Vamos estudar tudo direitinho, priorizar os gastos e buscar recursos para melhorias em todos os setores. Isto tem que ser aos poucos, mas será feito. Aproveito para pedir para à população ajudar a cuidar. Não pode a prefeitura fazer a manutenção e logo depois acontecer uma depredação”, finalizou Azevedo.

Vice-prefeito
O vice-prefeito eleito Flávio Faria também falou da nomeação de Paulista e destacou que o secretário terá todo o respaldo da prefeitura para comandar a pasta. “A escolha do Paulista foi por demais acertada, ele tem uma trajetória no esporte de Poços de Caldas bastante reconhecida por todos que atuam na área e terá nosso apoio em todas as suas decisões”, falou Faria, lembrando que o esporte local tem grandes desafios pela frente. “Vamos buscar ampliar a parceria entre as Secretarias para ampliar a ideia da escola integral na cidade. O Paulista é capaz, sereno, de grande compromisso e fará um grande trabalho numa Secretaria tão importante para Poços de Caldas”, completou.

Nenhum comentário: