quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Rafael Estevam e Alexandre chegam à Caldense

Poços de Caldas,MG - Os atletas Rafael Estevam e Alexandre Lazarini, que ainda não haviam se apresentado à Caldense, chegaram e já estão treinando com o restante do grupo. Rafael, natural de Santa Luzia (MG), é lateral-esquerdo; Alexandre, natural de Campinas, é zagueiro.
O treinador Thiago Oliveira fala sobre essas duas contratações: “O Alexandre é um zagueiro que joga também na lateral. Eu o conheço bastante, trabalhei com ele no Batatais este ano, e ele vem de uma temporada muito boa no Internacional B, de Porto Alegre. É um jogador rápido, de muita qualidade, que vai agregar muito. Já o Rafael Estevam é jogador da casa, também muito qualificado, conhece muito bem a cidade e o clube, já chega aqui adaptado. Estou muito satisfeito com essas duas aquisições”.
Rafael Estevam está animado em defender as cores da Veterana em mais uma temporada: “Fico muito feliz em voltar para cá, aqui me sinto em casa. Chego com uma expectativa muito boa de fazer um ótimo trabalho, de colocar o clube em um patamar alto no Campeonato Mineiro e se Deus quiser também na série D”.
Já o zagueiro Alexandre comenta sobre a chegada em Poços: “Já venho acompanhando o clube tem um bom tempo, sempre vejo que faz boas campanhas no Mineiro e agora também na série D. Trabalhei com o Oliveira no Batatais e assim que ele me ligou falando da possibilidade de vir para cá, eu atendi de prontidão, pois sei que o trabalho vai ser bem feito. Vamos levar a Caldense ao topo dos campeonatos que disputarmos e engradecer ainda mais esse nome”, ressalta.

Nenhum comentário: