terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ciclista de Poços é campeã da Copa Maxxis Cross Country GP Ravelli

Poços de Caldas,MG - Neste final de semana aconteceu em Monte Alegre do Sul-SP a 4ª Etapa da Copa Maxxis Cross Country GP Ravelli. A competição foi disputada num circuito duro e técnico, onde a poços-caldense Stephanie Camargo Silva sagrou-se campeã. A competição foi dividida em quatro etapas durante o ano. Stephanie esteve no primeiro lugar nas três etapas e na última ficou em 2o. lugar. “Já estava com a musculatura cansada dos outros campeonatos, mas, terminar a competição em terceiro no geral, onde participaram 20 mulheres, foi muito bom”, disse Stephanie. A ciclista competiu na categoria open feminino.
Foi a primeira vez que a poços-caldense competiu em todas as etapas do campeonato GP Ravelli. “Tenho um equipamento um pouco inferior ao das concorrentes, que têm bikes que custam de 20 mil para cima, mesmo assim, graças à determinação consegui este título”, contou a ciclista.

Em família
Stephanie faz parte do projeto Competindo pelo Brasil, que é patrocinado pelo Departamento Municipal de Eletricidade. Fazem parte do projeto os atletas Jonas Bueno Demate e Stephanie. Os dois são namorados e disputam juntos os campeonatos pela equipe Serra de São Domingos que tem ainda Mirian, irmã de Stephanie, de 15 anos, e Fernando, pai de Stephanie, que também participam de competições de Mountain Bike.
Stephanie e Jonas têm como patrocinadores o DME, Ciclo Poços, Olimpo Academia.
Neste ano Stephanie está disputando o Enduro e a Copa Internacional de MTB e está no 6º lugar sub-35, onde participam mulheres do Brasil todo.

Nenhum comentário: