domingo, 29 de julho de 2012

Alunos da PRBJJ desfilam em caminhão do Corpo de Bombeiros pela cidade


Poços de Caldas, MG -  No último final de semana quatro alunos da academia PRBJJ conquistaram o título mundial de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo.
Além do ouro, a equipe trouxe para Poços uma medalha de prata e duas de bronze.
Ontem o grupo foi homenageado e desfilou num caminhão do Corpo de Bombeiros pelo cento de Poços de Caldas e vários bairros da cidade.
“Foi o melhor resultado num mundial que nossa equipe já conseguiu até hoje. Tivemos três faixas preta campeões, além de uma faixa roxa.  Em meio a estes campeões a Casa do Atleta se destacou porque estamos empenhado em cada vez mais intensificar os treinamentos.  Fizemos um trabalho muito bem feito onde tivemos ajuda de pessoas como Elton Fiebig, Rodrigo e Marcelo Jáculo.
Cada um deu sua parte de sabedoria e conhecimento o que fez nossa equipe sair de Poços de Caldas bastante segura”, disse Paulão Rezende.  “Antes de embarcar fizemos uma oração no tatame e graças a Deus o resultado veio com medalhas inéditas para nossa academia”, completou. “O legal foi que todos nossos atletas terminaram suas lutas inteiros, em condições físicas excelentes e isto foi um grande diferencial”, falou Rezende.
Depois de um período de folga o grupo está de volta aos treinamentos visando o Pan-Americano. O grupo e o mestre Paulão Rezende agradece o Corpo de Bombeiros de Poços que cedeu o caminhão para que o time pudesses desfilar pela cidade.
A PRBJJ esteve no mundial os atletas João Rafael - Gargamel (faixa preta), Tiago Rodrigues (faixa preta), André Nerbak (faixa preta), Paulo Alves (faixa marrom), Priscila Carvalho (faixa marrom), Fábio Pacheco (faixa marrom), Davi Henrique (faixa roxa), Gleiton Soares (faixa roxa), Ivis Baiano (faixa azul), André Lima (faixa azul), Rodrigo Nerbak (faixa branca) e João Henrique (faixa verde).
Os atletas de Poços contam com apoio do Restaurante Bepe, Churrascaria Pampa, Restaurante Cremonesi, O Boticário, Nosso Pão, Projeto Soma, Stúdio A4, Fisionutre, Mário Celegato e Scap Car, além da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: