sexta-feira, 27 de julho de 2012

Poços de Caldas cede empate para Ipuiuna no último lance da partida


Poços de Caldas, MG - Poços de Caldas e Ipuiuna fizeram um grande jogo ontem no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves. O duelo foi válido pela Taça EPTV de Futsal e terminou empatado em 3x3.
A partida foi bem equilibrada. Desde o início Ipuiuna mostrava que Poços não teria vida fácil. O time da casa abriu o placar aos dois minutos com um gol de Israel. Ipuiuna partiu para o ataque, perdeu boas chances para empatar.  Melhor em quadra, o empate do time visitante veio aos 17 minutos com um gol de Marcos Júnior.
Não deu nem para comemorar. No lance seguinte, Lincoln colocou Poços de Caldas novamente na frente do placar.
O segundo tempo foi muito movimentado. Poços buscava o gol, mas via Ipuiuna levar perigo a cada ataque. Destaque para o goleiro do time da casa, que fez grandes defesas. Poços marcou o terceiro aos 33 minutos num chute forte de Franklin. Com 3x1 no placar, Poços maneirou na marcação e Ipuiuna cresceu. Aos 36, Francisco Anderson marcou o segundo gol do time da terra da batata. Faltando pouco mais de 10 segundos para o final da partida, Marcos Júnior empatou, dando números finais ao belo duelo.
Na preliminar de Poços e Ipuiuna o time de Pouso Alegre mostrou força e massacrou São Sebastião da Bela Vista por 18x1.
Na próxima rodada Poços e Pouso Alegre jogam pela liderança do grupo. O jogo acontece em Pouso Alegre no dia 30.

Nenhum comentário: