domingo, 1 de julho de 2012
Vulcão Mania conquista o bi-campeonato no Mirim
Poços de Caldas, MG - O Vulcão Mania conquistou ontem pela manhã, o bi-campeonato Mirim, competição organizada pela Liga Poços-caldense de Futebol. A equipe bateu a forte Curimbaba/Yoorin na decisão.
A final foi realizada no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão.
O jogo foi bastante equilibrado e acabou sendo decidido apenas nas cobranças de penalidades.
No tempo normal a partida ficou empatada em 1x1. Henrique marcou para o Curimbaba/Yoorim, enquanto que Leonardo fez o gol do Vulcão Mania. Nos pênaltis o Vulcão levou a melhor.
Antes da final aconteceu a disputa de terceiro e quarto lugar da competição. O Sporting Aphas venceu o FutPoços por 2x1, porém, o resultado ainda será julgado. Segundo a Liga-poços-caldense de Futebol, o Sporting Aphas colocou em campo dois jogadores que estavam suspensos pelo cartão vermelho. O técnico Cleber, do Sporting Aphas, contesta. Ele apresentou um documento onde não constavam os cartões para seus jogadores. A Liga, no entanto, confirma que na súmula do jogo constam os cartões e os meninos não poderiam entrar em campo. O caso deve ser julgado no começo desta semana.
A final entre Vulcão Mania e Curimbaba/Yoorim foi apitada por Lucas Vinícius que teve como auxiliares Antônio, Zuza e a representante Juliana Machado. Mateus R. Fonseca terminou como artilheiro da competição com seis gols. Vulcão e Curimbaba tiveram as defesas menos vazadas do campeonato. Cada time levou três gols ao longo o Mirim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário