domingo, 29 de julho de 2012

Fernando Fumaça vence revanche contra Claudionei “Casca” Lacerda


Poços de Caldas,MG - Fernando Fumaça e Claudionei “Casca” Lacerda” fizeram ontem a revanche da luta realizada em agosto de 2010. Na ocasião Casca nocauteou Fumaça e ficou com o título latino-americano.
A luta de ontem foi aberta, franca e com ambos os pugilistas trocando duros golpes durante todo o combate. Fumaça teve alguns momentos de domínio e Casca outros. Os golpes levavam o público ao delírio. Mesmo lutando em casa Fumaça não teve todo o ginásio a seu favor. Em alguns momentos seu nome foi gritado, porém, quando foi anunciado sua vitória por pontos, uma imensa vaia foi ouvida de pessoas que não concordaram com o resultado. Casca, visivelmente emocionado, já sabendo o resultado, ameaçou deixar o ringue antes do anúncio oficial, porém, foi convencido a ficar.
A noite foi cheia de atrativos. Houve lutas de boxe amador, profissional,  um belo combate de MMA e outra luta feminina. Tudo muito bem feito. O ponto negativo foi novamente o atraso na programação que irritou bastante o público. Diversas vezes foi possível ouvir protestos pela demora do início dos combates.
Com o resultado Fumaça segue firme em busca de desafios maiores. O lutador agora deverá aguardar um novo desafio para voltar ao ringue.
A programação do Boxe Espetacular foi realizada no ginásio Miguel Zanetti, no Nova Aurora. O combate valia o título Fedecentro da WBA, que ficou em posse de Fumaça.

Nenhum comentário: