terça-feira, 24 de julho de 2012

Campeonato Sub-20 da LPF já tem seus semifinalistas definidos


Poços de Caldas, MG – No último domingo o Campeonato Sub-20 da Liga Poços-caldense de Futebol teve sua última rodada na fase de classificação. Agora apenas quatro times restaram na competição e no próximo domingo jogam por uma vaga na final. Os Confrontos serão entre Sporting Aphas/Recapoços x Grêmio/Sulminas e Atlético Rosário x Ponte Preta.
A rodada que definiu os classificados teve os seguintes resultados: No Ronaldão o Guarani conseguiu um bela virada contra o Bola na Rede. O time venceu por 3x2. As duas equipes não se classificaram. Os gols do Guarani foram marcados por Bruno e Gian (2). Para o Bola na Rede marcaram Tales e Juan.
Atlético Rosário e Sporting Aphas empataram em 1x1. Luan fez o gol do Atlético enquanto Lincoln fez para o Aphas. O Grêmio, agora com apoio da Aliança Pneus e Queops Imagem, goleou a Ponte Preta por 3x0. Os gols do time de Zé Gorginho foram marcados por Jonatan, Tiago e Guilherme.
O Time da Yoorin/Curimbaba venceu o Vila Nova por 2x1. Jean e Igor marcaram para a Yoorin enquanto Diego descontou para o Vila.

Nenhum comentário: