quarta-feira, 18 de julho de 2012

Caldense realiza torneio de tênis no fim de semana


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - No próximo fim de semana, dias 21 e 22, a Associação Atlética Caldense vai realizar o Torneio Interno de Duplas Sênior de Tênis de Campo nas quadras do clube. O evento, direcionado ao público associado, reunirá cerca de 20 duplas maiores de 35 anos em dois dias competição. As inscrições continuam abertas até a manhã de quinta-feira (19) e podem ser feitas na sala do departamento de Esportes Especializados da Caldense.
Os jogos acontecem no período da manhã de sábado e domingo, com início às 8h30 e término ao meio-dia. Serão premiadas com troféus as três primeiras duplas colocadas no torneio.
 A organização espera integrar todos os praticantes de tênis seniores do clube durante o evento. “Nosso objetivo é ampliar as atividades do tênis na Caldense, reunindo os nossos jogadores tanto nas competições como na rotina diária de treinos. Dessa forma, esperamos bons resultados nos próximos meses com o aumento da movimentação no setor”, declara o diretor de Tênis de Campo da Caldense, Homero Donizete Furtado.

Nenhum comentário: