sábado, 21 de julho de 2012

Atletas da equipe PRBJJ conquistam Mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo


Poços de Caldas, MG  - A previsão do mestre Paulão Rezende de que sua equipe conquistaria grandes resultados no Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo realizado em São Paulo está se confirmando. Apenas no primeiro dia de disputa, três atletas de Poços foram campeões Mundiais, todos são faixa preta.
Tiago Rodrigues, Giusley Santos e João Rafael Gargamel realizaram excelentes lutas e venceram seus duelos em um verdadeiro show de jiu-jitsu.
O outro faixa preta que estava na competição acabou perdendo seu duelo. André Merback venceu bem seu primeiro combate, vinha bem na segunda luta, porém, acabou surpreendido por uma chave de pé e foi eliminado. O faixa marrom Fábio Júnior foi eliminado logo em seu primeiro combate.
Paulo Alves, que mudou seu visual especialmente para a competição, terminou o Mundial com a medalha de bronze, resultado também muito comemorado pela equipe

Nova faixa preta
Priscila Carvalho é mais nova faixa preta da academia Paulão Rezende. A atleta foi  vice-campeã Mundial no Ibirapuera e acabou sendo graduada no momento em que recebeu sua medalha de prata. Priscila é a segunda faixa preta formada por Paulão Rezende.
“Fazem muitos anos que estamos correndo atrás destes resultados. Todas as vezes ficava por conta das arbitragens as principais decisões e sempre éramos desfavorecidos. Desta vez foi bem diferente para a nossa família. Mostramos uma equipe unida, bem preparada e segura nas pontuações, principalmente nas finalizações. Agradeço todo o apoio do Projeto Soma, que desde começo nos apóia e nos prepara com muito entusiasmo. Muito obrigado para todos que treinam na academia, porque sem os alunos do cotidiano, nada disso estaria acontecendo. Estou muito feliz pois Deus tem me abençoado muito, primeiro a classificação do meu Filho Renato Rezende para a Olimpíada de Londres com o BMX, agora essa quantidade de medalhas no Mundial. Hoje e amanhã, temos grandes chances de conquistarmos mais medalhas com os faixas roxa e azul. No domingo os faixas branca entram em ação”, disse o mestre Paulão Rezende.

Nenhum comentário: