quarta-feira, 25 de julho de 2012

Piloto de Poços é vice-campeão em Guaxupé


Poços de Caldas, MG - No último domingo Guaxupé sediou mais uma etapa da Corrida entre Amigos. A competição foi realizada no sitio Marambaia. O local possui pista de alto nível técnico que serviu de preparação para Rubens Valeriano, representante do Brasil nas Olimpíadas de Londres..
O ciclista poços-caldense José Gabriel subiu sua categoria e correu na Super Elite. Ele terminou a prova na segunda colocação.  “Foi uma corrida muito dura. Ao todo foram disputadas seis voltas. Larguei muito bem, mas depois de uma queda acabei desistindo de brigar pelo primeiro lugar. Estou muito feliz pelo meu resultado e quero agradecer a  Pedal Sport, H2O Essencial, e  Casas de Carnes e Frios Frimer, que me apoiou em mais uma competição,  além do meu treinador Célio Carvalho e meu personal Waguiner Franco”, disse José Gabriel.
Poços ainda contou na prova com mais representantes. Sergio competiu pela Super Elite e acabou na quarta colocação. José Luiz Pinho  correu na categoria Cadete. Ele teve problemas técnicos não conseguiu terminar a prova.

Nenhum comentário: