sexta-feira, 27 de julho de 2012

Renato Rezende supera César Cielo e Neymar e lidera lista do Uol dos atletas mais queridos


Poços de Caldas, MG - As Olimpíadas de Londres ainda não começaram para o piloto de Poços de Caldas, Renato Rezende mas ele já está conseguindo um importante feito. O Portal Uai lançou uma votação de quem é o atleta mais querido dos Jogos Olímpicos e Renatinho aparece em primeiro, superando nomes como César Cielo, da natação, Neymar, do futebol, Mauren Maggi, Marta, entre outros. Até ontem a noite Renato aparecia com 246 votos seguido de longe por Cielo que tinha 137, Neymar com 105, Jaqueline 85 e Mauren Maggi com 81.
Em sua página no Facebook Renatinho agradeceu o carinho. “Estou liderando como o atleta mais querido, vocês não podem imaginar o tamanho da minha felicidade. Estou na frente de atletas que servem de referência para mim, como Cielo e Neymar! Muito obrigado mesmo, estou com mais vontade ainda de dar o meu melhor nessas Olimpíadas para retribuir esse carinho.
Estamos levando o BMX para posição de destaque que ele merece! Tamo juntoooo!”, comemorou o atleta de Poços de Caldas e vai competir representando Paulínia.
Para votar em Renatinho o endereço na internet é  http://olimpiadas .uol.com.br/atletas/ranking/queridos/
Renato embarca para Londres no próximo dia 8.  Com a estreia marcada para o próximo dia 8 de agosto nas Olimpíadas de Londres 2012, o piloto retornou de Santiago Del Estero, cidade argentina onde se preparou por um período de 20 dias. Ele é o primeiro brasileiro da história a conseguir uma vaga olímpica na modalidade.
“Melhorei muito minhas condições com este treinamento especial na pista de Supercross da Argentina, estou muito confiante de uma grande participação em Londres e tenho tudo para representar muito bem o País. Minhas esperanças aumentaram nesta reta final”, comentou Renato Rezende sobre uma possível medalha de ouro.
O atleta volta a treinar na pista do Centro Poliesportivo Monte Alegre, em Paulínia, e embarca para Londres juntamente com a Delegação Brasileira, no próximo dia 4. O torneio olímpico de bicicross será disputado de 8 a 10 de agosto.
 O treinamento na Argentina foi oferecido pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) , coordenado pelo técnico da Seleção Brasileira de Bicicross, Guilherme Pussieldi.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL DE PAULÍNIA

Nenhum comentário: