quinta-feira, 19 de julho de 2012

Yoorin/Curimbaba é campeã da Copa Unifae


Poços de Caldas, MG -A Sociedade Esportiva Yoorin Curimbaba acaba de conquistar mais um título importante. A categoria Sub-15 foi campeã invicta da décima edição da Copa Unifae, tradicional competição realizada em São João da Boa Vista.  O time de Poços de Caldas conseguiu alguns feitos de destaque como derrotar o Lemense em Leme, na semifinal, e depois, na grande final superar o time da Esportiva Sanjoanense por 2x0. O time da casa contou com total apoio da torcida, mesmo assim a Yoorim/Curimbaba conquistou o troféu.
Além do Sub-15, a Sociedade Esportiva Yoorin/Curimbaba levou mais duas categorias para o campeonato. Os meninos do Sub-11 terminaram na terceira colocação, enquanto a categoria Sub-13 ficou em quarto lugar.
A comissão técnica do time de Poços é formada por Pelezinho, Adauto e Moura. “A vinda do Moura para a Yoorin foi muito feliz. Ele está nos ajudando muito na formação dos meninos com um trabalho sério e profissional. Quero ainda destacar o Adauto, meu Zagalo, que é fundamental no nosso trabalho em uma parceria que tem sido muito gratificante”, disse Pelezinho.
A categoria Sub-15 da Yoorin vem se destacando em diversas competições. O título da Copa Unifae é o segundo que os meninos conquistam recentemente. A equipe ainda está disputando a Brazil Cup e está entre as favoritas. A Yoorin também disputa a Brazil Cup na categoria Sub-13. Ambos os times já estão na segunda fase.

 São Paulo FC
Oito garotos da Sociedade Esportiva Yoorin estão em fase de testes no São Paulo Futebol Clube. Todos estão indo bem nos treinos. Os meninos acompanharam a derrota do São Paulo para o Vasco ontem no Morumbi. Eles devem retornar a Poços de Caldas amanhã. “Acredito que eles passem por mais esta fase de treinos e voltem depois para outro período. Não é fácil entrar num time grande como o São Paulo, mas até o momento os meninos estão conseguindo superar as etapas exigidas pelo time paulista”, contou Pelezinho

 A escolinha
“Nosso trabalho está crescendo a cada dia. A Curimbaba tem sido grande parceira, entende as necessidades das crianças, está nos apoiando muito e os resultados estão aparecendo”, disse Pelezinho. A Curimbaba vem ganhando quase todos os títulos que disputou este ano. O time perdeu apenas a final do Campeonato Mirim da Liga Poços-caldense de Futebol. O time ainda está disputado o Campeonato Sub-20 da LPF e a Lidarp.

Nenhum comentário: