terça-feira, 24 de julho de 2012

Banco do Brasil recebe seleção infanto-juvenil


ALEX SILVA
alex@mantiqueira.inf.br

Poços de Caldas, MG – De passagem em Poços de Caldas, para reforçar os treinamentos para o Campeonato Sul-americano, que acontece em novembro, no Peru, a seleção brasileira infanto-juvenil feminina de vôlei esteve ontem (23) na agência do Banco do Brasil para um café de confraternização.
 As atletas estão se preparando para a competição visando ao Mundial da categoria, que será realizado em 2013 na Tailândia. Segundo o supervisor Hélcio Nunan Macedo, a equipe fica até dia 26 na cidade, onde tradicionalmente acontecem os treinamentos. “Poços de Caldas nos recebe muito bem, pois já são 17 anos na cidade e todos os anos fazemos questão de vir com a equipe para nos prepararmos para as competições. Hoje grande parte do elenco que está nas olimpíadas passou por Poços”, disse Macedo.
Para o gerente geral do Banco do Brasil, Edmo Borges Amorim, é um prestígio receber a equipe de vôlei na agência. “Convidamos a seleção para vir tomar um café com a gente, é muito bom receber a equipe que patrocinamos há mais de 20 anos. Hoje, juntamente com o vôlei, temos parcerias com a vela, futebol de salão e projeto de tênis”, finaliza Amorim.

Nenhum comentário: