sexta-feira, 20 de julho de 2012

Clube de Judô de Poços de Caldas disputa torneio em Belo Horizonte


Poços de Caldas, MG - O Clube de Judô de Poços de Caldas,  coordenado pelo sensei Matsuo, esteve em Belo Horizonte no último final de semana orneio de Judô da VIII Copa Minas Tênis Clube/Troféu Professor Albano Pinto Corrêa Filho. A equipe de Poços de Caldas foi para a competição 15 atletas. A copa foi realizada na Arena Vivo do Minas Tênis-BH. Considerado um dos maiores eventos competitivos do Judô Brasileiro, reuniu 98 agremiações  de 15 Estados e aproximadamente 1400 inscrições.
O campeonato de altíssimo nível agregou uma grande experiência aos atletas do projeto Judô Caminho Suave. No feminino  a equipe teve participação de seis atletas. Mirely ficou em  4º lugar, Duana foi a segunda colocada As demais atletas, Karoline, Luciana, Helen e Gabriela não classificaram para as finais. No masculino o sensei Guilherme terminou na terceira colocação. Samuel, Kelvin, Leonardo, Wellington, Marcelo, Matheus, Luan Pablo ficaram sem colocação.
O destaque da equipe de Poços foi a pequena Duana, de 12 anos, Ela nunca tinha participado de uma competição de nível nacional,  porém, não se intimidou e conseguiu a vice colocação com medalha de prata na categoria sub 13.
“O Projeto Judô Caminho Suave, está sendo muito importante na vida desses jovens, e vem criando oportunidades para que possam conquistar grandes títulos e representar nossa cidade em grande estilo. Agradecemos a  Alcoa e secretaria de Esportes, pelo grande apoio aos atletas”, disse Anderson, do Clube de Judô.

Nenhum comentário: